Léo evita falar de lance de expulsão e foca no Vitória: ‘É confronto direto’

Lateral-direito esteve envolvido na cotovelada que causou a expulsão de Diego Souza, mas preferiu não se pronunciar para não criar mais polêmica em cima do lance

imagem cameraLéo foi titular contra o São Paulo e esteve envolvido na expulsão de Diego Souza (FOTO: LUCAS MERÇON / FFC) 
Avatar
Lance!
São Paulo (SP) 
Dia 03/09/2018
13:30
Atualizado em 03/09/2018
13:46
Compartilhar

A grande polêmica da partida entre Fluminense e São Paulo, no último domingo, foi a expulsão de Diego Souza após acertar uma cotovelada em Léo. Exagerado? Foi para cartão vermelho? A confusão foi criada, mas o lateral-direito preferiu não embarcar no assunto e se manteve em silêncio. Por outro lado, comentou sobre a importância de conquistar um ponto fora de casa no Campeonato Brasileiro. 

- Sem dúvida atuar com um jogador a mais, em um futebol de muita intensidade como o nosso, é uma vantagem boa. O ponto conquistado foi muito importante para o Fluminense. Fora de casa a gente precisa continuar somando o maior número de pontos possível. 

Léo atuou na partida devido a ausência de Gilberto, que não viajou para São  Paulo por sentir dores no joelho. A última vez que o lateral-direito havia entrado em campo foi contra o Defensor (URU), pela Copa Sul-Americana. Com expectativa de ser titular também contra o Vitória, na próxima quinta-feira, ele comemorou a sequência em campo. 

- Voltar a atuar foi muito importante para mim. Sempre procuro me manter bem. Tenho treinado forte, com muita intensidade, para ajudar o grupo. Independente de titularidade ou não, temos que estar prontos. Penso desta forma. Se surgirem outras chances na equipe titular vou procurar aproveitar da melhor forma possível para contribuir com o Fluminense. 

Com o empate, o Fluminense  somou seu 27º ponto e segue em posição intermediária na tabela, mas ainda longe da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, enfrenta o Vitória que tem reagido no Campeonato Brasileiro. Devido a isso, Léo classificou o duelo como "confronto direto". 

- O Vitória vem em recuperação na Série A. Eles venceram em casa duas seguidas e estão motivados e em termos de pontuação muito próximos da gente. É um confronto direto. Vamos procurar ter intensidade para sairmos com um triunfo dentro de casa, o que nos ajudará muito nesta sequência da Serie A. Só a vitória nos interessa. 

Siga o Lance! no Google News