Mano Menezes define escalação do Fluminense com novidade na defesa contra o Atlético-MG

Técnico do Tricolor optou por deixar ídolo no banco de reservas

Escrito por

O Fluminense enfrenta o Atlético-MG com novidade na escalação nesta quarta-feira (18), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Diogo Barbosa está de volta ao time titular do Tricolor, após se recuperar de cirurgia no joelho direito. Desta forma, Marcelo fica como opção no banco de reservas.

▶️ Entenda motivos para Fluminense ser favorito contra Atlético-MG, na Libertadores

➡️ Fluminense confia em bom retrospecto contra Milito para encarar Atlético-MG

Assim, o Fluminense entra em campo no Maracanã para encarar o Galo com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Facundo Bernal, Martinelli e Ganso; Jhon Arias, Kevin Serna e Kauã Elias.

O camisa 6 é a única alteração feita por Mano Menezes em relação à equipe que enfrentou Juventude no último domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro, e saiu derrotada de virada por 2 a 1. Além disso, Germán Cano está mais uma vez relacionado para a partida e pode entrar em campo pela primeira vez desde julho, contra o Palmeiras.

A bola rola para Fluminense e Atlético-MG às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (18). É o primeiro jogo do duelo pelas quartas de final da Liberadores. A partida de volta está marcada para daqui uma semana, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Mano Menezes, técnico do Fluminense, que enfrenta o Atlético-MG (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Siga o Lance! no Google News