Técnico do Fluminense no início do Campeonato Carioca, Marcão cobrou uma reação da equipe após um início ruim no estadual e a derrota para o Volta Redonda. O Tricolor soma apenas um ponto em duas rodadas e está provisoriamente na 9ª colocação.
- Sabíamos que o jogo seria bastante difícil e seria resolvido nos detalhes. Conversamos isso antes da partida. Fizemos um treino com os meninos que vieram ontem para nos ajudar. Diminuímos um pouco a carga. Para sábado vai ser a mesma coisa. Vamos descansar na quinta e na sexta temos que fazer correções e adaptações para no sábado podermos jogar. Vamos jogar contra uma equipe forte, organizada pelo Reinaldo. Vai ser bastante trabalho com vídeo. Mais do nunca precisamos do resultado.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Na próxima rodada, o Fluminense encara o Maricá, que ocupa a liderança do Campeonato Carioca com duas vitórias em dois jogos disputados. O auxiliar permanente afirmou que irá conversar com Mano Menezes nos próximos dias para planejar a equipe que entrará em campo.
- Será analisado jogo a jogo. Amanhã vamos sentar com o Mano e os membros da comissão técnica para ver o que vamos fazer. Ainda não temos uma resposta certa, mas a partir de amanha vamos ter. Esse era o planejamento, daqui a pouco vem mais três ou quatro (jogadores). Vamos fazendo adaptações. Estamos correndo um risco, é a primeira semana de treinamento. Temos que seguir o planejamento para não perder a mão.
No sábado (18), o Fluminense irá em busca de sua primeira vitória no Campeonato Carioca diante do Maricá. O Tricolor pode encerrar a rodada na lanterna, mas segue em busca de uma vaga no G-4 visando a semifinal do estadual.
Veja outra resposta de Marcão, auxiliar do Fluminense
Manoel
- Vimos o lance agora. No Campeonato Carioca, o juiz expulsou, mas talvez em um jogo mais pesado, de Brasileirão, o juiz não expulsaria. Não vi se o adversário empurrou também, mas o Manoel assumiu o erro aqui no vestiário. Falamos que todos perdem juntos, o erro é dividido, não é um erro só de uma pessoa. É assim que vamos construir o Fluminense para 2025. Erramos, perdemos e sábado temos outra chance de recuperar com um bom resultado.