A estreia aconteceu. Marcos Paulo, enfim, entrou em campo pelo Fluminense. Aos 17 anos, o garoto foi chamado por Fernando Diniz para entrar em campo aos 36 minutos do segundo tempo na vitória por 4 a 0 contra o Madureira, nesta quarta-feira, no Maracanã, substituindo Bruno Silva. Apesar dos poucos minutos, arrancou elogios do técnico Fernando Diniz.
- O Marcos Paulo hoje, embora tenha jogado menos tempo, o tempo que jogou deu para ver que é um jogador que tem bastante qualidade e um futuro muito promissor - declarou o treinador.
Logo no primeiro lance, quase marcou um golaço. Recebeu passe pela esquerda de Mascarenhas e deu drible em um marcador. Na sequência, limpou outro zagueiro dentro da área e bateu cruzado, mas foi bloqueado pela defesa do Madureira. O atacante viveu situação parecida com João Pedro, seu companheiro de sub-17, que também foi elogiado por Diniz.
- São dois jogadores com muito potencial, mas que temos que tomar cuidado. Eles estão evoluindo a cada treinamento, são dois meninos muito dedicados. Estou muito feliz com a presença deles. O João Pedro entrou muito bem no jogo contra o Volta Redonda.