Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, foi entrevistado no Boleiragem, do SporTV, nesta segunda-feira (6) onde revelou que existe a possibilidade dos jogadores Nino e André estarem de saída do clube após o Mundial, em dezembro deste ano.
Na entrevista, Mario disse que havia um acordo com o zagueiro e o volante, para que permanecessem neste ano de 2023 e conquistassem o título da Libertadores, no qual venceram o Boca Juniors, no Maracanã, no sábado (4).
➡️Monte a sua capa do Lance! da Liberta 2023 e deixe a sua marca nesse momento HISTÓRICO!
- Estamos aguardando. Hoje, não há proposta concreta nenhuma para o André. Mas temos certeza que depois do mundial vai chegar uma proposta estratosférica. Pode ser a maior venda da história do clube - afirmou o dirigente.
- Eu disse ao Nino: 'se você decidir ficar no Brasil, eu faço todo esforço, aumento seu contrato, para você ficar 8, 9, 10 anos conosco'. Ele disse que quer muito jogar na Europa, é um sonho dele e da família. Possivelmente, podemos perder os dois, mas estamos trabalhando para repor - completou.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
O Fluminense tem previsão de estreia no Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro, na Arábia Saudita. O adversário do Tricolor ainda será defindo entre Al-Ahly ou Al-Ittihad ou Auckland City.
Até lá, o Fluminense ainda tem a festa do título da Libertadores marcado para domingo (12), no centro da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, Mario Bittencourt revelou que haverá uma cerimônia de troca de faixas entre o Tricolor e São Paulo, no dia 22 de novembro, quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileiro. Lembrando que o Soberano foi campeão inédito da Copa do Brasil neste ano.