Mascarenhas torce o joelho, sai de campo chorando e preocupa o Flu
Lateral-esquerdo sofre torção no treino desta terça-feira e vai passar por exames para saber a gravidade da lesão. Jogador vem sofrendo com problemas clínicos em 2019
Definitivamente, a temporada de 2019 não está sendo positiva para Mascarenhas. No treino da manhã desta terça-feira, no CTPA, o lateral-esquerdo sofreu uma torção no joelho esquerdo e precisou sair da atividade com o auxílio da maca.
O Fluminense informou que o jogador vai realizar exames para avaliar a gravidade da lesão. No entanto, a situação pode ser preocupante, já que Mascarenhas saiu de campo chorando bastante, chegando ao seu quarto problema clínico no ano.
Anteriormente, o lateral-esquerdo tinha sofrido uma lesão mucular na coxa direita. Logo em seguida, foi diagnosticado com caxumba, aumentando ainda mais o tempo de recuperação da primeira lesão. Por fim, teve uma tendinite no joelho esquerdo, o mesmo que torceu nesta terça-feira.
Por conta de todos esses problemas, Mascarenhas disputou apenas oito partidas na temporada, seis como titular pelo Campeonato Carioca. A ideia do jogador era aproveitar a intertemporada para recuperar o tempo perdido e conseguir conquistar a titularidade, já que Caio Henrique, volante de origem, atua no setor de forma improvisada.