Meia do Boca Juniors ignora Fluminense na final da Libertadores e crava: ‘Vamos ganhar porque somos Boca’

Ezequiel Fernández está confiante no título continental

Escrito por

Pouco depois da classificação do Boca Juniors à final da Libertadores, o meia Ezequiel Fernández esbanjou confiança na conquista do título. O jovem de 21 anos trata a decisão como uma guerra e está empolgado com o jogo no Rio de Janeiro contra o Fluminense.

- Isso é um sonho para a gente. Vamos para outra guerra no Rio. Estou muito feliz pelo sacrifício de toda a equipe. Fomos vencedores merecedores e isso é o Boca. Boca está acostumado a jogar finais. Vamos disputar a decisão no Rio e vamos ganhar porque somos Boca - disse o volante.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América

Na decisão, o Tricolor contará com seu elenco completo, enquanto o Boca Juniors não terá o zagueiro e capitão Marcos Rojo, que foi expulso no duelo contra o Palmeiras. O veterano é um dos líderes do elenco, mas deve ser substituído pelo jovem Valentini, que converteu sua cobrança de pênalti diante do Verdão.

Fluminense e Boca Juniors se enfrentam na decisão da Libertadores no dia 4 de novembro. O Time de Guerreiros busca um inédito título para sua história, enquanto os Xeneizes sonham com o 7º troféu da competição para igualar o Independiente como o maior vencedor do torneio.

Siga o Lance! no Google News