Meia do Fluminense, Ganso lamenta expulsão de Marcelo na Libertadores e diz: ‘Sem querer também é falta’

Camisa 10 foi substituído para a entrada de Diogo Barbosa após expulsão do lateral

Escrito por

No fim da partida entre Fluminense e Argentinos Juniors, o meia Paulo Henrique Ganso não contestou a expulsão de Marcelo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Em entrevista à "Paramount+", o camisa 10 contou sobre a decisão do árbitro no campo.

+ Entrevista exclusiva com o camisa 2 do Fluzão? Temos! Assista ao Fala, Jogadô! com Samuel Xavier

- Eu não consegui ver o lance, mas mesmo sem querer é falta. O árbitro teve que expulsar ele. O árbitro até falou: "Foi sem querer, mas tenho que te expulsar". Fui para os vestiários pegar os sapatos, mas nem quis conversar, pois tive que voltar por causa do doping, mas o importante foi que conseguimos um bom resultado fora de casa.

Mas apesar da expulsão de Marcelo, Ganso destacou o grande resultado conquistado no Estádio Diego Armando Maradona após o Tricolor das Laranjeiras sair atrás do placar e se encontrar com 10 homens em campo desde o início do segundo tempo.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Fluzão!

- Apesar de querer chutar para o gol, a gente até encontrou as melhores oportunidades dentro da partida. A gente precisa caprichar melhor no próximo jogo no Maracanã para vencer e conseguir a classificação.

Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe o Argentinos Juniors pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Sem Marcelo, Diogo Barbosa deve ser o escolhido por Fernando Diniz para substituir o camisa 12.

Siga o Lance! no Google News