O Fluminense que empatou sem gols com o Santos, no último sábado, não teve um dos principais jogadores do time nos últimos jogos: Ganso não ficou nem no banco de reservas, preservado. Mas o meia vai retornar para o jogo contra o Junior Barranquilla (COL), pela Copa Sul-Americana. Quem projeta é Abel Braga. O treinador imagina também que a partida deste fim de semana poderia ter terminado com melhor resultado para o Tricolor.
- Não gosto de falar isso, mas, com o Ganso, com certeza, pelo momento que ele está atravessando, poderia ser um pouquinho diferente. Não sei. Ou poderia ser pior. Porque o Santos entrou com três volantes. Dificultou bastante. Poderia ser difícil com ele também. Mas nesses últimos jogos, como o crescimento da equipe deu-se com ele e ele tem uma clarividência muito grande, não é de intensidade, mas é de uma inteligência rara - exaltou o comandante.
-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Durante a entrevista coletiva após a última partida, Abel admitiu que ainda não definiu a melhor estratégia para o duelo na Colômbia. Mas projetou o retorno do meia.
- O próximo jogo o Ganso joga. Apesar de que, hoje (sábado), já soube que ele foi treinar e chegou muitíssimo gripado, mas acredito que, quarta, vou poder contar com ele - finalizou.