O zagueiro Nathan Ribeiro, que se transferiu para o Kashiwa Reysol, da Japão, publicou uma mensagem de agradecimento ao Fluminense, clube que defendeu por quase dois meses.
- Queria deixar aqui meu muito obrigado ao Fluminense pela confiança que teve em mim e pelo apoio que tive do clube e da torcida! Foram poucos meses sim, mais o suficiente para criar um carinho muito grande pelo clube! Jamais irei esquecer tudo o que fizeram por mim. Até logo! - disse, em uma rede social.
Nathan Ribeiro foi o segundo jogador do Fluminense a deixar o clube durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. O também zagueiro Luan Peres acertou com o futebol belga e deixou o Tricolor após dois meses. Nas duas negociações, o clube das Laranjeiras recebeu uma compensação financeira.
O zagueiro chegou ao Fluminense como opção para o setor, que precisaria de peças de reposição diante do esquema 3-5-2 do então técnico Abel Braga. Marcelo Oliveira, porém, que foi apresentado na última terça-feira, já sinalizou que não deve seguir o padrão tático.
Para o setor, o Fluminense anunciou o retorno de Digão, cria da base e que estava no Cruzeiro. Ele chegou por empréstimo até o fim da atual temporada.