Oswaldo quer insistir em Ganso e Nenê e dupla será titular contra Avaí
Treinador pode fazer alterações no onze inicial visando sua estreia no Brasileirão no comando do Tricolor. Vaga dos canhotos está mantida.
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos grandes questionamentos recentes envolvendo o elenco do Fluminense tem a ver com a capacidade de encaixar Paulo Henrique Ganso e Nenê. Fernando Diniz, que deu o aval para a contratação de ambos, sempre deixou claro que os dois poderiam jogar juntos. Porém, nunca chegou a escalá-los desde o início. Nenê foi titular com o antigo treinador quando Ganso esteve ausente por suspensão.
Oswaldo Oliveira repetiu, diante do Corinthians, na quinta-feira, na volta do confronto de quartas de final da Sul-Americana, a formação da ida, quando Marcão ficou à beira do gramado. Ganso foi meia; Nenê, atacante pelos lados. O camisa 10 foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de Pablo Dyego. Das arquibancadas, algumas vaias e gritos de insatisfação.
O cenário do jogo era outro, tal qual a postura do Fluminense foi mais conservadora, mas o time não perdeu em solidez na parte defensiva, como muitos apostavam que poderia acontecer com Nenê e Ganso juntos. É por isso que, por mais que Oswaldo venha a fazer alterações para o duelo contra o Avaí, nesta segunda-feira, às 20h, no Maracanã, não será no lugar dos canhotos.
- Eu já falei que eles vão me mostrar. Em 180 minutos, sim, só marcamos um gol. Mas o Corinthians também. Não podemos colocar a carga neles. São dois craques, é a realidade. Sempre que puder, vou usar os dois juntos. Dada a qualidade deles. Se entender que eles não estão produzindo, mudarei. Não é a primeira vez que se ouve vaias a alguém que sai. Tem de superar. Foi uma circunstância de um time que foi eliminado. Não temos de nos abater - disse Oswaldo de Oliveira.
Para encarar o Avaí, há a possibilidade de duas mudanças. A primeira seria a entrada de Wellington Nem. Na teoria, seria no lugar de Marcos Paulo. Porém, pode ser que Daniel seja sacado e Nenê atue recuado. Yoni González segue como dúvida; João Pedro poderia voltar ao time titular.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias