Ser a referência de um time com 20 anos de idade não é fácil. O atacante Pedro, revelado em Xerém, viveu esse momento na última partida do Fluminense, no empate em 3 a 3 contra a Chapecoense, por conta da lesão de Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão. O jovem marcou um dos gols no Giulite Coutinho e pode seguir entre os titulares caso o camisa 9 não se recupere. Sua inspiração para seguir balançando as redes?
- Com certeza (me inspiro). Dourado é um jogador que tem potencial alto. Tento sempre observar a movimentação dele, ele entende muito da posição. É um cara de grupo, todo mundo gosta dele e tem muito a ajudar o Fluminense - disse o atacante em coletiva no CT Pedro Antonio.
O tento marcado na última partida chegou a criar uma pequena dúvida aos torcedores. Após cruzamento de Wellington, o atacante mergulhou e escorou para o fundo das redes. Alguns jogadores da Chape chegaram a pedir mão, mas...
- Foi de ombro, deu impressão porque estiquei o braço. E a comemoração foi para reverenciar a torcida do Flu - concluiu.