Pedro fala em ‘calendário cansativo’ e brinca com gafe de Gum após jogo
Atacante ainda falou sobre as pretensões do Fluminense para a temporada e a convocação para a Seleção Brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
Com o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense entra na fase decisiva da temporada. A tendência, portanto, é que a sequência fique cada vez mais intensa, com jogos importantes na competição nacional e na Sul-Americana. Após a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, o atacante Pedro comentou sobre as partidas.
- Esse calendário é bem cansativo, mas precisamos nos superar a cada dia e descansar ao máximo. Essa vitória contra uma grande equipe foi importantíssima. Vamos procurar fazer um returno melhor e já começamos bem - avaliou o atacante, que ainda lamentou a quantidade excessiva de jogos em poucos dias.
- O Fluminense tem que pensar grande, é um clube de tradição. Nosso foco é subir ainda mais na tabela para sempre estar entre os primeiros. A Sul-Americana também será importante para nós - completou.
Além de fazer o gol do jogo, o zagueiro Gum protagonizou outro momento marcante. Na entrevista após a partida, ao lado de Pedro, ele agradeceu um suposto uso do árbitro de vídeo no lance da expulsão de Ángel Romero, que acertou uma cotovelada em Digão. A ferramenta, porém, não está disponível nesta edição do Campeonato Brasileiro.
- O Gum deu uma quebrada, mas tive que manter a seriedade. Ele pensou que tivesse o árbitro de vídeo, mas quis dizer que a arbitragem foi fundamental, teve peito de expulsar. Fico feliz pela vitória - brincou Pedro.
Convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador, o camisa 9 do Flu voltou a falar sobre a chance na Seleção.
- Fico feliz pela convocação e pela oportunidade. Agradeço por isso. Procuro sempre dar o meu melhor pelo Fluminense. Não sabia que o Tite viria ao jogo, mas meu foco será sempre no Flu. Mais uma vez foi uma grande partida. O grupo me ajudou muito. Agradeço a todos os meus companheiros. Se fui convocado é muito por causa deles. Isso dá confiança, no decorrer dos jogos vai aumentando aos poucos - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias