Pedro Scudi visita CT do Fluminense a convite de Felipe Melo
Torcedor foi vítima de agressão por membros de uma organizada do Vasco em 2017 e até hoje sofre consequências dos atos
O Fluminense encerrou a preparação para a partida contra o Cuiabá, neste sábado, pelo Brasileirão, e o último treino no CT Carlos Castilho teve uma visita especial. Nesta sexta-feira, o torcedor Pedro Scudieri foi convidado pelo volante Felipe Melo para conhecer os jogadores e as instalações do clube carioca.
Em 2017, Scudi, como é conhecido, foi agredido com barras de ferro por membros de uma torcida organizada do Vasco quando voltava de um jogo. Passados seis anos do episódio, o tricolor ainda sofre consequências dos atos.
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2023
A convite do Felipe Melo, Pedro Scudieri, o Scudi, visitou o CT Carlos Castilho nesta sexta, conheceu o Time de Guerreiros e ganhou a camisa do Pitbull Tricolor! Que honra ter você conosco, Scudi! #JustiçaPorScudi - publicou o Fluminense.
O caso ainda rende desdobramentos até os dias atuais. Recentemente, três dos quatro torcedores acusados pela agressão de Scudi foram absolvidos pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). A família segue lutando pedindo justiça.