Entre si, torcedores do Fluminense se envolveram em confusão no estádio na noite desta segunda-feira, quando a equipe ficou no empate em 1 a 1, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, na arquibancada e nos corredores do local, eles brigaram devido a discordâncias entre os grupos que pertencem.
Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe) precisaram ser acionados para o controle dos ânimos dos torcedores. As informações iniciais dão conta que a briga ocorreu devido a divergências de opiniões dos grupos dos torcedores em relação ao desempenho do time - uns vaiaram ao apito final, com outros apoiando. Situação repetida com o presidente Mário Bittencourt.
Com o empate, o Fluminense chegou a nove pontos, na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, deixando a zona de rebaixamento após o término da décima rodada. O Ceará uma colocação acima, com 11 pontos. Ambas as equipes voltam a campo no sábado. Enquanto o Tricolor faz o clássico da rodada carioca com o Vasco, em São Januário, os cearenses recebem o Palmeiras, no Castelão.