Alvo de polêmicas sobre uma possível saída, o atacante Luciano não se reapresentou ao Fluminense nesta segunda-feira, gerando dúvidas sobre o seu futuro. No entanto, de acordo com a assessoria do jogador, ele pediu dispensa no domingo, por questões de saúde, relacionadas a sua esposa. O clube prontamente atendeu o pedido.
Luciano permaneceu em Goiânia, onde aproveitou os dez dias de folga e é aguardado nesta terça-feira, no CTPA. Neste período, muito se especulou sobre uma possível saída, ainda mais após o atacante pedir para não enfrentar a Chapecoense, na última partida antes do recesso.
Com isso, o jogador não completou o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro e estaria apto a defender uma outra equipe da Série A. Algumas sondagens aconteceram, porém nenhuma proposta oficial chegou ao Fluminense. O próprio Luciano e os representantes do atleta, se posicionaram pelas redes sociais sobre o assunto.
O atacante está emprestado pelo Leganés (ESP) até o fim de junho de 2021. Com 15 gols em 31 jogos, o jogador é o artilheiro do Tricolor na temporada, que já é a melhor em números de gols marcados na carreira.