menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Presidente do Fluminense abre o jogo sobre futuro de Arias: ‘Ele queria sair’

Interesses do clube foram defendidos em meio ao impasse sobre transferência do colombiano

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Jhon Arias em ação pelo Fluminense (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Escrito por Mauricio Luz e Rafael Lopes, supervisionado por

A permanência de Jhon Arias no Fluminense se tornou uma novela para o cotidiano tricolor. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (1), o presidente Mário Bittencourt explicou a situação do colombiano e definiu os planos do clube com relação ao jogador.

▶️ Líderes de organizadas do Fluminense se reúnem com Mano Menezes e jogadores

▶️ Presidente do Fluminense comenta polêmicas de arbitragem e volta a disparar contra o São Paulo

O dirigente confirmou que Arias esteve próximo de deixar as Laranjeiras na janela passada, porém, a proposta não alcançou as exigências do clube. Da mesma forma, o Mário afirma que irá aceitar uma proposta adequada em dezembro, e o colombiano realizará o sonho de atuar no Velho Continente.

- Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa - declarou Mário Bittencourt.

Por sua vez, Jhon Arias não aceitou proposta de renovação contratual com o Tricolor, mesmo com aumento salarial. Segundo o jogador e seu estafe, o clube não teria cumprido com promessa de aceitar proposta de 10 milhões de Euros. O presidente do Fluminense, por outro lado, diz que apenas defendeu os interesses da instituição.

- As pessoas têm que compreender que ele é um profissional com esse desejo, assim como ele compreendeu que o clube precisava se proteger e tê-lo aqui para nos ajudar até a reta final. O que interessa para mim é o Fluminense, que está acima de qualquer coisa. Foi assim que conversamos, nos ajustamos, está tudo ótimo. Ele tem todo o direito de realizar o sonho dele, de ter ficado chateado. E eu tenho todo o direito de ter feito o que eu fiz. É uma conversa de adultos - disse Mário.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Mário Bittencourt presidente Fluminense
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt revelou em coletiva que Jhon Arias deve deixar o clube (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter