Em sua segunda temporada com o Fluminense, Lelê vem tendo um início de ano surpreendente. Nos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca, o camisa 18 vem sendo o destaque e artilheiro do Tricolor com dois gols marcados.
Em 2023, o centroavante surpreendeu seus adversários e foi alvo de disputa entre o Time de Guerreiros e o Vasco devido as suas boas atuações. Na época, o atacante foi vice-artilheiro do estadual com 13 gols anotados.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Em 2024, Lelê vem tendo um início de temporada melhor em relação ao ano passado, uma vez que o atleta havia balançado as redes apenas uma vez nos dois primeiros jogos do Voltaço. E o jogador será essencial no início da competição regional, uma vez que deve ser titular contra Audax e Nova Iguaçu.
O centroavante teve a oportunidade de fazer sua primeira pré-temporada com o elenco do Fluminense e vem aproveitando suas chances. Enquanto Cano está de férias, e John Kennedy com a Seleção Brasileira Sub-23, o camisa 18 é o atleta mais experiente de sua posição no plantel.
Apesar de ter tido um jogo mais tímido diante da Portuguesa em relação a sua participação na estreia contra o Volta Redonda, Lelê foi decisivo. Aos quatro minutos, o atleta aproveitou um erro na saída de jogo da defesa para abrir o placar para o Fluminense.
Nesse momento, o atacante ocupa a artilharia do Campeonato Carioca ao lado de Jeffinho, do Botafogo, e Carlinhos, do Nova Iguaçu. Contra o lanterna do estadual, o jogador tem chance de elevar seus números contra o rival que marcou dois gols no ano passado.
Antes da reapresentação do elenco principal, Lelê está se distanciando das críticas recebidas em 2023 e mostrando para Fernando Diniz que pode ser útil em 2024. E nada como um início com muitos gols para quem depende disso para seguir atuando.