Fluminense quita mês de janeiro em atraso com jogadores do elenco
Diretoria pagou o que estava pendente do primeiro mês de 2019 em duas partes: inicialmente para quem recebia até R$ 5 mil e outra para o restante
- Matéria
- Mais Notícias
Alívio para a situação financeira do Fluminense. O clube pagou o mês de janeiro que estava em atraso com os jogadores. Com isso, mais uma folha salarial em estava pendente foi paga pela diretoria. Uma parte foi debitada no inicio do mês, a outra ocorreu nesta semana. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.
O Fluminense ainda deve o salário de CLT de funcionários e jogadores: 13º e férias de 2018 e fevereiro de 2019, além dos direitos de imagem de novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019 para os atletas que recebem desta forma.
Os jogadores do Fluminense chegaram a fazer uma paralisação como forma de protesto em razão de salários atrasados. Os atletas se reuniram no CT duas vezes e decidiram não participar do treinamento.
A folha salarial do futebol é de cerca de R$ 4 milhões. O Fluminense convive com problemas para cumprir seus prazos de pagamentos há alguns anos. Sem patrocínio master e com prejuízos constantes no Maracanã, o clube ainda busca formas de equilibrar as finanças.
Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:
- Cupons de desconto Cia Marítima
- Promoções Ponto Frio
- Códigos promocionais Drogarias Pacheco
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias