Fluminense renova com meia sub-20 minutos após tarde de garçom na Copinha

Carlinhos, de 19 anos, foi um dos destaques na estreia da competição com duas assistências. Garoto chegou ao clube no início de 2017 e aumenta vínculo até 2019<br>

Escrito por

O garoto Carlinhos, de 19 anos, pode falar que começou 2018 com o pé direito. O meia - canhoto - deu uma assistência com a perna direita e outra com a esquerda na vitória por 3 a 0 do Fluminense na Copinha nesta quarta. Minutos depois, teve aumento salarial e contrato renovado até 2019. 

Os horários, claro, são coincidência. A renovação já era tratada desde o fim do ano passado, mas só foi publicada oficialmente às 16h54 - o segundo gol tricolor saiu segundos antes. Mesmo assim, o clube teve pressa para renovar com o jogador que chegou em Xerém em fevereiro de 2017, justamente após chamar a atenção na Copinha vestindo a camisa do Primavera.

Carlinhos demorou alguns meses, mas se firmou como titular na campanha do Brasileirão sub-20 em novembro. Com dribles rápidos de canhota, chegou a participar de treinos com Abel Braga mas permaneceu na base. Recentemente, foi 'convocado' por Tite para completar treinos da Seleção na Granja Comary.

Confira as assistências nos dois primeiros gols do Fluminense na Copinha:

MAIS UMA RENOVAÇÃO
​Além de Carlinhos, o garoto Roger renovou contrato com o Fluminense. O meia-atacante, também canhoto e vindo do Primavera em 2017, está lesionado e não foi integrado na delegação tricolor na Copinha. Com idade estourando, não permanecerá na base por muito tempo. O clube avaliará uma possível integração ao elenco profissional ou empréstimos para ganhar experiência.

Siga o Lance! no Google News