Scarpa não se reapresenta e, sem respostas, Flu tomará providências

Bola da vez no mercado nacional, meia é ausência no primeiro treino da equipe em 2018. Clube não consegue contato, empresários despistam e futuro do atleta segue indefinido

Escrito por

O ano do Fluminense mal começou e as primeiras polêmicas apareceram. Na reapresentação do elenco nesta quarta-feira, no CT Pedro Antonio, uma ausência de peso: Gustavo Scarpa. O jogador não respondeu os contatos tentados pela diretoria tricolor, que promete tomar providências nos próximos dias.

Scarpa era a bola da vez no mercado do futebol brasileiro. Chegou a negociar com Palmeiras em dezembro, além de receber propostas do São Paulo e Corinthians. As exigências do Fluminense e o preço elevado afastaram as tratativas e, pelo que tudo indicava, a permanência era mais provável que uma saída. A ausência - sem justificava - preocupa a direção do clube.

Procurados pela reportagem do LANCE!, o grupo que gerencia a carreira do meia não soube responder e se disse preocupado pelo sumiço.

O camisa 10, criado em Xerém e identificado com o clube, começou a mostrar insatisfação após vaias da torcida na reta final da temporada. Com 23 anos, ele tem 154 jogos pelo Fluminense e 26 gols marcados.

Siga o Lance! no Google News