Sem ingressos, torcedores do Fluminense relatam dificuldades em site e frustração por ausência na final da Libertadores: ‘Tristeza e revolta’

Clube não anunciou o fim das entradas para seus torcedores

Escrito por

Na tarde da última terça-feira (16), o Fluminense abriu a venda de ingressos para seus torcedores para a final da Libertadores contra o Boca Juniors. Nas redes sociais, muitos tricolores relataram problemas na hora de adquirir suas entradas.

Apesar do sonho de estar na decisão ter sido frustrado, alguns tricolores ainda nutrem uma esperança em conseguir um ingresso para a partida que será disputada no dia 4 de novembro, no Maracanã. No entanto, os torcedores também têm outros planos na cabeça caso não consigam um bilhete nas próximas semanas.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

+ Confira os próximos jogos do Fluminense no Brasileirão

Prioridade 1 nas compras por ser sócia ativa do plano Arquiba 100%, Mafe Ribeiro não conseguiu adquirir um bilhete por conta de um problema do sistema. Após preencher os campos necessários, o site lhe mostrava uma mensagem como se ela não estivesse habilitada na onda prioritária dos torcedores.

- Meu cadastro também estava todo certinho, eu verifiquei antes justamente pra não arriscar passar por nenhum problema. Esperamos 15 anos por essa final e não conseguir por bug do sistema deles é muito frustrante. Minha esperança é que voltem ingressos, inclusive continuo olhando o site à espera de um milagre.

Caso não consiga um ingresso nos próximos dias, Mafe pensa em assistir a decisão em Laranjeiras, na sede social do Fluminense. O clube planeja um evento, como fez em outros jogos da Libertadores, com a presença de telões que irão transmitir o confronto. E é possível que em caso de título, a comemoração saia do Maracanã para a zona sul do Rio de Janeiro.

Mafe sofreu com problemas no sistema no site da venda de ingressos da final da Libertadores (Reprodução)

Além de Mafe Ribeiro, César Correia, que entrou na fila virtual por volta das 10h30, sofreu com problemas. Em um determinado momento, o tricolor tinha 11.927 pessoas em sua frente, mas um erro no site e uma atualização o fez cair para a posição 44.889. O torcedor aguardou sua vez, chegou a ver ingressos disponíveis no mapa do estádio, mas viu que as entradas estavam esgotadas quando selecionou um lugar no Setor Sul.

- O sentimento é de tristeza e revolta. Tristeza por não realizar esse sonho de ver meu time do coração nessa final e revolta por não ter conseguido o ingresso por culpa do site da Libertadores. Se o Fluminense fizer um evento em que o sócio não precise pagar entrada, estarei em Laranjeiras, pois não acho justo os torcedores terem passado por isso tudo e ainda ter que pagar para assistir o jogo nas Laranjeiras sendo sócio.

César chegou a ver ingressos disponíveis, mas que estavam esgotados ao selecioná-los (Reprodução)

Apesar das dificuldades encontradas, César espera que exista uma nova remessa de ingressos que fiquem à disposição caso o Fluminense encontre irregularidades em algumas compras. Dessa forma, o torcedor conseguiu comparecer no jogo de ida da semifinal da Libertadores diante do Internacional e a esperança acaba sendo a última que morre.

O Lance! procurou a Conmebol, que afirmou que a categoria 3 de ingressos é administrada 100% pelos clubes que estão na final da competição e que não tinha informações sobre o fim das entradas para os torcedores do Fluminense. A reportagem também entrou em contato com o Tricolor, que não respondeu sobre o fim dos bilhetes até a publicação desta matéria.

Siga o Lance! no Google News