Sob olhares de Marcão, Fluminense disputa jogo-treino contra o Bangu
Marcelo Oliveira comanda atividade no CT Pedro Antonio, mas clube não divulga resultado
Na preparação para volta do Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira comandou mais uma atividade pelo Tricolor nesta quarta-feira. O Fluminense enfrentou o Bangu em jogo-treino, sob olhares do ídolo Marcão, no CT Pedro Antonio. Os clubes, no entanto, não quiseram divulgar o resultado da partida, que foi fechada para imprensa.
O jogo foi disputado em três tempos, dois de 35 minutos e um de 40. Os titulares foram testados nas duas primeiras etapas e os reservas entraram no último tempo. O ex-volante Marcão, hoje coordenador-técnico do Bangu, acompanhou de perto a atividade. Este foi o terceiro jogo-treino do Fluminense durante a parada da Copa do Mundo.
Por conta da medida dos clubes de ocultarem o resultado, muitas especulações surgiram nas redes sociais. Alguns perfis divulgaram que o jogo teria sido 8 a 2 para o Bangu, o que teria motivado o Fluminense a não divulgar o placar. A assessoria do clube informa que o acordo com o adversário foi feito antes da bola rolar e, independente do placar, não seria divulgado.