Substituindo Diniz, Márcio Araújo lamenta derrota do Flu: ‘Tarde difícil’
Para treinador, expulsão de Airton e lesão de dois jogadores foram fatores decisivos para derrota do Fluminense para o Athletico
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense não teve vida fácil neste domingo. Enfrentando o Athletico-PR fora de casa, o Tricolor foi derrotado por 3 a 0 e ficou na beira da zona do rebaixamento. Além disso, o time perdeu teve dois jogadores lesionados e um expulso.
Márcio Araújo, que comandou o Fluminense hoje por conta da suspensão de Fernando Diniz, falou em 'tarde difícil' para o time e cita a expulsão de Airton ainda no primeiro tempo como um dos fatores decisivos para a derrota.
- Não é menosprezar a vitória do adversário. Infelizmente perdemos o jogo, mas não tiramos o mérito deles. Foi uma tarde difícil para nós, com dois jogadores machucados e um expulso.
Airton foi expulso aos 32 minutos do primeiro tempo e forçou Márcio Araújo a mudar o plano para a partida, ou seja, 'fazer o simples'.
- Nós já estávamos tendo dificuldade antes da expulsão por conta da marcação do Athletico-PR. É o que o Fernando (Diniz) fala: fazer o mais simples. E tem hora que o mais simples é o chutão. Tem que decidir o que é melhor no momento. Com um a menos, não havia a necessidade de sair jogando.
O Fluminense volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela partida de volta das oitavas da Copa do Brasil. Márcio Araújo projeta o duelo, que será realizado no Mineirão após empate em 1 a 1 no Maracanã.
- Tivemos muito boas apresentações contra o Cruzeiro. Reconhecemos eles como uma grande equipe, uma das maiores do futebol brasileiro. Elenco é riquíssimo. O jogo será difícil. Por isso, será importante se preparar bem. O jogo tem importância para o time e para o clube financeiramente. Hoje perdemos. A vida é dinâmica, as coisas se modificam, especialmente pela forma como encaramos as coisas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias