Técnico do Fluminense explica ausência de Luccas Claro: ‘Sentiu algo e precisou ser preservado’
No último Brasileirão, o zagueiro foi titular em 30 das 31 partidas que disputou, marcou dois gols e não recebeu nenhum amarelo
- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor do Fluminense sentiu falta de um dos principais jogadores na derrota contra o Volta Redonda. O duelo marcou a volta de Nenê, Fred, Luiz Henrique e Egídio ao time principal do Fluminense. Assim, em campo, estavam praticamente quase todos os jogadores do time que conseguiu a classificação para a Libertadores, menos Luccas Claro. O técnico Roger Machado, em coletiva, explicou a ausência do zagueiro.
> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores
Relacionadas
- O Luccas ficou fora porque sentiu algo e precisou ser preservado e ser retirado do planejamento para o jogo - explicou Roger.
Luccas Claro foi um dos melhores jogadores do Fluminense no Brasileirão 2020. O zagueiro foi titular em 30 das 31 partidas que disputou, marcou dois gols e não recebeu nenhum amarelo.
SITUAÇÃO DE DEMAIS JOGADORES
Matheus Ferraz, titular em algumas partidas pelo Fluminense, foi cortado da relação por dores nos joelhos. Já Fernando Pacheco e Miguel já estão recuperados, mas como tiveram poucas sessões de treinamentos, não foram relacionados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias