João Pedro marca 1º gol e comemora: ‘Importante, ainda mais contra o Fla’
Atacante entrou no segundo tempo e balançou as redes pela primeira vez como atleta profissional exatamente no primeiro clássico que disputou na categoria
O que é ter estrela? Marcar um gol decisivo no primeiro clássico disputado na carreira? Caso sim, é possível dizer que João Pedro estreou com o pé direito. Foi dele o segundo gol marcado pelo Fluminense, que recolocou a equipe na partida deste domingo, no Maracanã. Com apenas 17 anos, o atacante falou sobre o primeiro gol marcado como profissional e a importância de ter sido contra o Flamengo.
- Fico feliz porque estamos trabalhando. Minha familia vem me ajudando. Gol importante, ainda mais contra o Flamengo, vai marcar minha carreira e fico muito feliz. Vim de uma lesão que me dificultou até voltar. Entramos em uma adrenalina porque Fla-Flu é o maior clássico do futebol brasileiro - declarou, antes de completar:
- Sensação inexplicável. Desde quando cheguei, é o jogo mais importante. Fico feliz de ter marcado. Acho que fiz uns cinco contra o Flamengo na base. Centroavante tem que fazer gol, se não fizer morre de fome.
O atacante foi elogiado também por Fernando Diniz, que comemorou o seu retorno para estar à disposição para a equipe do Fluminense. O treinador lembrou da lesão sofrida em meados de fevereiro que o tirou de combate e elogio potencial do garoto de apenas 17 anos.
- João Pedro é um jogador que tem estrela. Jogou poucas partidas, infelizmente pela lesão no tornozelo. Tem um potencial muito grande pela frente - declarou o treinador.