Tranquilo e favorável? Wellington Silva faz ressalvas à fala de Levir
Lateral lembra que é preciso dar sequência aos bons resultados e elogia o treinador
- Matéria
- Mais Notícias
O "tranquilo e favorável" de Levir Culpi para definir o momento do Fluminense - líder da Taça Guanabara e finalista da Primeira Liga - marcou a coletiva, após a vitória (3 a 1) sobre o Madureira, sábado. Nesta segunda-feira, o lateral Wellington Silva comentou a frase do comandante, que tomou como inspiração o trecho de um famoso funk do MC Bin Laden.
- Ele falou que está tranquilo, mas sabemos que temos quer ganhar sempre. Ele está fazendo certo, colocando força máxima. O time está preparado, e vamos tentar fazer um bom jogo e sair com a classificação - disse Wellington, referindo-se também ao fato de que o Tricolor deve ir a campo na quarta-feira com força máxima para enfrentar o Tombense pela Copa do Brasil.
Mesmo com um calendário recheado neste mês de abril, o objetivo é não perder nenhuma chance de estar em ação. O Tricolor passa a disputar três competições com o início do mata-mata nacional, e os jogadores querem levantar taças, independentemente do desgaste físico.
- Nos jogos, a gente se doa ao máximo. Mas estamos buscando o título. Essa é a nossa motivação. Esquecemos até o cansaço. A motivação pelo título é maior do que tudo - frisou o lateral.
Com a chegada de Levir Culpi, Wellington Silva trocou a ala direita pela esquerda. Algo que ele não considera um problema.
- Desde a base, eu treinei muito de lateral-esquerdo, A gente vai se adaptando também. Ás vezes, complica um pouco, mas vai aprimorando nos treinamentos e nos jogos. Se o professor quiser me usar, farei de tudo para estar bem - ressaltou.
O Fluminense visita o Tombense nesta quarta, às 21h45. O duelo, primeiro do confronto, acontece em Muriaé. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Tricolor avança sem a necessidade da partida de volta.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias