Léo não vê a hora de iniciar o Fla-Flu decisivo: ‘Nossa ansiedade é grande’
Lateral-esquerdo do Fluminense minimizou vantagem obtida pelo Flamengo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca
- Matéria
- Mais Notícias
A vantagem está do lado do Flamengo, mas a ansiedade pela final do Carioca no domingo, no Maracanã, é também do elenco do Fluminense. O lateral Léo, antes do treino desta quinta-feira, concedeu coletiva no CT Pedro Antonio e revelou que não vê a hora de voltar ao estádio para a confronto decisivo. Na visão do camisa 15, titular de Abel Braga, a semana está sendo longa demais.
- Decisão, clássico... Não tem essa de cansaço. É juntar a vontade e a técnica. Estamos focados, aproveitando a semana cheia, o professor Abel está variando os treinos que ele acha que será importante para fazermos um bom jogo domingo - comentou o lateral, antes de comentar a ansiedade pelo Fla-Flu:
- Sim (a semana livre aumenta a ansiedade). Já convoco o torcedor, o que eles fizeram domingo, nos apoiando após o jogo (derrota por 1 a 0 para o Fla), aumentou ainda mais. Eles viram a dedicação do time. Domingo vai ser de total entrega. Nossa ansiedade é grande - afirmou Léo, um dos nomes que mais atuou pelo Flu no Estadual.
Relacionadas
Léo deu coletiva por aqui. Confira as respostas no @lancenet #lanceFLU pic.twitter.com/NXNGAkFHnZ
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) 4 de maio de 2017
Além da ansiedade, pôde se observar o clima de descontração entre os atletas do Fluminense. Os jornalistas só acompanharam 15 minutos iniciais do treino, ou seja, o aquecimento. O meia Gustavo Scarpa, liberado pelo departamento médico, treina sem limitação. A presença do camisa 10 no Fla-Flu ainda é uma incógnita, já que o atleta não joga há dois meses. A decisão cabe a Abel Braga.
Nesta sexta, às 11h, o elenco tricolor volta a treinar no CT Pedro Antonio. A atividade será totalmente fechada à imprensa, e o técnico Abel Braga dará coletiva depois. No sábado, o Flu encerra a preparação para a decisão do Campeonato Carioca. Os ingressos para a final de domingo, no Maracanã às 16h, já estão quase esgotados. Na parcial divulgada às 15h desta quinta, só restavam 6.700 ingressos do Setor Sul, destinado aos torcedores tricolores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias