A camisa do Fluminense sofrerá algumas mudanças para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, cuja estreia do Tricolor será no dia 18 de dezembro. O clube só poderá estampar o patrocinador master na frente do uniforme, que contará com dois patches da competição, segundo o "ge".
Com isso, outros quatro patrocinadores que têm seus nomes estampados na frente da camisa serão retirados. Além disso, a casa de apostas que possui o espaço mais privilegiado do uniforme precisará passar por uma padronização no tamanho e ocupará menos espaço na Armadura Tricolor.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
➡️ Confira os próximos jogos do Fluzão no Brasileirão
Na parte de trás, o nome do jogador deve ficar acima do número, como o Fluminense já costuma utilizar. Nas redes sociais, o clube das Laranjeiras publicou uma imagem de como será a camisa durante a viagem à Arábia Saudita.
Após vencer a Libertadores, o Time de Guerreiros está classificado na semifinal e aguarda para conhecer seu adversário, que pode ser o Al-Ittihad, Al Ahly ou Auckland City. Na decisão, o Tricolor pode enfrentar o Manchester City, que conquistou a Champions League.