Vendido pelo Fluminense ao Wolverhampton, André esteve cotado, na última temporada, para reforçar o Liverpool. Apesar da boa proposta dos Reds, o jogador preferiu seguir no Tricolor e perseguir o sonho do título da Libertadores. Agora, o volante afirma ter feito a escolha certa.
– Eu não me arrependo de nada, não trocaria o que eu vivi ano passado por nada, então, tenho certeza que eu fiz a escolha certa. No final tudo sempre dá certo. Tenho uma paixão enorme pelo Fluminense – disse o camisa 7.
O Tricolor receberá cerca de 25 milhões de euros (R$154 milhões) pela venda, em informação confirmada pelo Lance!. O contrato será até junho de 2025. No Wolverhampton, André jogará com os brasileiros João Gomes e Matheus Cunha.
No embarque, o jogador reuniu a família para a despedida, o que gerou comoção entre os presentes. Antes de ir para o avião, o volante falou com a imprensa e demonstrou muita gratidão ao Fluminense, clube que defendeu em 197 jogos e marcou quatro gols, além de ter dado quatro assistências.