Na volta ao Maraca, Pedro garante: ‘Me sentindo bem mais forte’
Duelo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, marca a volta do centroavante após oito meses. 'Vitória enorme na minha vida', avaliou o camisa 9 sobre o retorno aos campos
O desembarque do Fluminense no Maracanã para o confronto contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, foi especial para um certo camisa 9. Com um sorriso estampado no rosto, o jogador deixou o ônibus do Tricolor e dirigiu-se aos repórteres - que mal puderam escutar as palavras do entrevistado. Isso porque torcedores mirins da equipe carioca não seguraram a empolgação ao avistar o jovem ídolo.
- Um período de aprendizado, de amadurecimento para mim e para minha carreira. Foi uma vitória enorme na minha vida. Queria agradecer minha família, que me acompanhou esse tempo todo, ao Filé, fisioterapeuta do Fluminense e ao departamento médico. Feliz demais com esse retorno - respondeu Pedro, ao som dos gritos que levavam seu nome.
Apesar do longo período parado, o jogador tranquilizou quanto à sua forma física. Na verdade, o atleta de 21 anos garantiu estar ainda melhor.
- Estou me sentindo bem mais forte. Trabalhei para isso, para voltar bem. Creio que estou mais forte do que antes.
Pedro falou no desembarque. #lanceMARACA pic.twitter.com/lvBHOO50Lg
— Marcello Neves (@mneves_) 17 de abril de 2019
Fluminense e Santa Cruz enfrentam-se a partir das 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil. O LANCE! transmite os lances do jogo em tempo real.