O atacante Wellington Silva não mediu palavras após marcar, de pênalti, o gol que definiu a vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Botafogo neste domingo, em jogo válido pela trigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o camisa 17, aos prantos, justificou suas lágrimas.
- Não venho tendo boas atuações, admito isso. Fui criticado. Outro dia saiu a notícia que recebi proposta, muita gente em rede social falando para eu ir... Aceito as críticas, mas considerar que eu tenho de ir embora, acho injusto - afirmou ao Premiere, ressaltando:
- Esse gol é de felicidade. Agradecer a Deus, à minha esposa que está sempre ao meu lado. No jogo passado perdi um gol que poderia dar a vitória ao Fluminense. Vou dar a vida ao clube, agradecer aos jogadores, ao presidente cada dia que estiver aqui - completou.
O jogador falou sobre a proposta que recebeu para atuar no Gamba Osaka (JAP).
- Ah, eles estão conversando. Prefiro manter o foco aqui. Se sair, será com tristeza, mas vou me dedicar até o último dia. Muitos disseram que o Fluminense ia brigar para não cair. A gente está superando - enalteceu.
O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo, às 20h30, contra o Goiás, no Nilton Santos.