Craque do PSG, Neymar não atua mais nesta temporada pelo clube. O jogador lesionou o tornozelo na última semana e passará por cirurgia. Ao comentar sobre o assunto no programa "Seleção SporTV", o ex-jogador Pedrinho afirmou que a liga francesa não beneficia o atacante brasileiro.
- Além da recuperação, eu acho que vai ser um momento de reflexão de liga. A liga francesa não beneficia o Neymar, esse beneficia no bom sentido. Foram nove lesões, seis por pancadas. É um número alto, mas se ele se sentisse protegido em termos de arbitragem ele poderia ter um número de jogos altíssimo - comentou Pedrinho.
+ Ex-jogador do Vasco alfineta o Flamengo: 'Malvadão virou malvadinho'
Neymar lesionou o tornozelo direito na partida contra o Lille, no dia 19 de fevereiro. O tempo de recuperação para a lesão é estimado em três a quatro meses, quando a temporada na Europa já terá se encerrado. O jogador encerra a época 2022/2023 com 29 jogos e 18 gols.
+ Ex-Flamengo, Fábio Luciano reprova atitude de jogador após derrota: 'Aquilo me apertou o pescoço'
O atacante ficou fora da convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos, no fim do mês. Neymar está desde 2017 no PSG e conquistou 12 títulos pela equipe, contando Ligue One, Copa da França, Supercopa da França e Copa da Liga Francesa.