‘Acho que eles exageraram’, confessa Galvão Bueno sobre documentário do Globoplay
O narrador revelou que quis cortar ''algumas coisinhas'' da série
- Matéria
- Mais Notícias
Galvão Bueno foi o convidado da edição 222 do 'Flow Podcast', na terça-feira (30). O programa, com mais de duas horas de duração, passou pelos mais variados temas até chegar ao documentário produzido pela Globoplay em homenagem ao narrador. Para ele, porém, a Globo cometeu alguns exageros no produto final.
Relacionadas
— Eu acho que eles exageraram um pouco em uma parte. Eu não vi nada antes, ainda teve isso, porque eu teria cortado algumas coisinhas ali. Mas é como digo no documentário: não sou bonzinho, mas também não sou monstro -, avaliou Galvão.
O narrador revelou que se sentiu ''um pouco monstro'' no 4º episódio do documentário, que reconhece o exagero por parte da produção, mas que a ideia sempre foi captar a imagem do Galvão real.
— No 4º episódio, parece que sou meio monstro, mesmo. Mas é muito bacana e muito bem feito. A ideia não era ser chapa branca e mostrar também minhas explosões. Talvez tenham exagerado um poquinho, mas tudo bem -, pontuou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Na estreia do documentário "Galvão: Olha o que ele fez", no início deste mês, o narrador explicou melhor sobre o objetivo da série e também fez considerações sobre os momentos divulgados na produção da Globoplay.
— Eu pedi, junto à produção e direção, que não fosse uma coisa que mostrasse 'olha como ele é bonzinho'. A vida não é assim (…). Sempre fui polêmico, mas eu digo que sou um vendedor de emoções. Ao mesmo tempo, digo que sou um equilibrista -, explicou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias