Assunto recorrente nas redes sociais, Róger Guedes, do Corinthians, virou 'símbolo' da calvície aos 26 anos de idade. O jogador até brincou com o tema na saída de campo após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro, e falou novamente sobre a possibilidade de realizar um implante capilar.
Róger Guedes marcou os dois gols da primeira vitória do Corinthians sob o comando de Luxemburgo. Na saída de campo, o artilheiro foi questionado se manteria o descolorido por superstição até o final da temporada: "Eu sempre ouso, acho que pinto desde os 15 anos de idade e é por isso que estou calvo (risos). Muito tempo pintando", respondeu.
O atacante voltou a ser questionado sobre o tema ainda na zona mista da Neo Química Arena. Ao repórter do 'Identidade Corinthiana', Róger Guedes declarou que ''não é tão calvo como parece'', varia de acordo com o ângulo, e levantou novamente a possibilidade de realizar um implante capilar em breve.
— Estamos me chamando de calvo, mas de um jeito carinhoso. Se for carinhoso, pode chamar de qualquer nome. Recebo normal (o apelido). Fazer o que? Final do ano ou ano que vem faço um implante igual o Renato para crescer um pouquinho de cabelo. Mas não tão calvo assim. Às vezes, é a câmera ou o ângulo e até eu me assusto quando vejo as imagens -, brincou Guedes.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Róger Guedes também abordou a possibilidade de realizar um procedimento capilar durante a participação no 'PodPah', em fevereiro: "Vou fazer implante, mas tenho 26. Tem que ver se o cabelo vai durar até os 30. Eu pinto de prateado desde os 16 anos. O meu problema é que tenho entrada e falha em cima. Voltar para o Brasil também cai. A pressão, jogo para caramba. Na China, eu estava cabeludo".