Adeus, calvície? Róger Guedes fala sobre possibilidade de realizar procedimento capilar em breve

O artilheiro do Corinthians brincou com o tema e entregou o motivo para queda de cabelo aos 26 anos

imagem cameraFoto: Divulgação/Instagram
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 30/05/2023
10:09
Atualizado em 30/05/2023
10:54
Compartilhar

Assunto recorrente nas redes sociais, Róger Guedes, do Corinthians, virou 'símbolo' da calvície aos 26 anos de idade. O jogador até brincou com o tema na saída de campo após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro, e falou novamente sobre a possibilidade de realizar um implante capilar.

Róger Guedes marcou os dois gols da primeira vitória do Corinthians sob o comando de Luxemburgo. Na saída de campo, o artilheiro foi questionado se manteria o descolorido por superstição até o final da temporada: "Eu sempre ouso, acho que pinto desde os 15 anos de idade e é por isso que estou calvo (risos). Muito tempo pintando", respondeu.

O atacante voltou a ser questionado sobre o tema ainda na zona mista da Neo Química Arena. Ao repórter do 'Identidade Corinthiana', Róger Guedes declarou que ''não é tão calvo como parece'', varia de acordo com o ângulo, e levantou novamente a possibilidade de realizar um implante capilar em breve.

Estamos me chamando de calvo, mas de um jeito carinhoso. Se for carinhoso, pode chamar de qualquer nome. Recebo normal (o apelido). Fazer o que? Final do ano ou ano que vem faço um implante igual o Renato para crescer um pouquinho de cabelo. Mas não tão calvo assim. Às vezes, é a câmera ou o ângulo e até eu me assusto quando vejo as imagens -, brincou Guedes.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Róger Guedes também abordou a possibilidade de realizar um procedimento capilar durante a participação no 'PodPah', em fevereiro: "Vou fazer implante, mas tenho 26. Tem que ver se o cabelo vai durar até os 30. Eu pinto de prateado desde os 16 anos. O meu problema é que tenho entrada e falha em cima. Voltar para o Brasil também cai. A pressão, jogo para caramba. Na China, eu estava cabeludo".

Siga o Lance! no Google News