Adriano Imperador é considerado um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Durante entrevista ao "Canal do Benja", o ex-jogador comentou sobre a relação com o clube e revelou que é cobrado pelos torcedores rubro-negros até hoje.
+ Festa da torcida e atenção dos jogadores: veja imagens da chegada do Flamengo ao hotel em Florianópolis
- O Flamengo é minha casa e minha vida. Eu comecei jogando lá aos sete anos de idade e tenho um carinho enorme. Os torcedores também tem um carinho enorme por mim até hoje - declarou Adriano.
- Eles me cobram até hoje (risos). Parece que eu estou jogando. Quando o Flamengo perde, perguntam porque eu não volto. Quando ganha, me tratam super bem. Dá para ver que eles tem um carinho por mim muito grande - completou.
+ Adriano explica motivo de ter deixado o Flamengo em 2010 e se arrepende: 'Deveria ter ficado'
Adriano também analisou o atual momento do Flamengo na temporada. O time rubro-negro vem alcançando resultados positivos com Dorival Júnior e busca ser coroado com títulos no final do ano.
- O Flamengo está montando uma equipe boa. Só falta se adaptar ao modo de jogar um do outro. O grupo precisa se conhecer mais para dar a volta por cima. Enfim, o Flamengo tem grandes jogadores e com certeza vai dar a volta por cima - finalizou o ex-jogador.
Ao longo dos anos, Adriano construiu uma identificação enorme com os torcedores rubro-negros. Pelo Flamengo, o ex-jogador conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa dos Campeões e dois Estaduais.