Adriano Imperador recebeu fortes críticas na época que anunciou sua aposentadoria. Durante entrevista ao "Canal do Benja", o ex-jogador revelou que sente uma mágoa da imprensa.
+ Festa da torcida e atenção dos jogadores: veja imagens da chegada do Flamengo ao hotel em Florianópolis
- Isso dói, porque a gente também é ser humano. A gente tem direito de sofrer, chorar e errar. Naquele momento, eu realmente fiquei magoado. Por isso eu não dou muita entrevista para a imprensa, porque isso realmente me marcou bastante - disse Adriano.
- Tenho sim (mágoa da imprensa). Em certos momentos, falavam coisas absurdas que eu não estava nem fazendo. Por isso, tenho esse lado recuado sobre a imprensa. Não falo muito com a imprensa por isso. Na maioria das vezes, quando vou fazer entrevista, estão sempre espetando para esse lado que já passou - completou o ex-jogador.
+ Adriano Imperador exalta Flamengo e comenta relação com os rubro-negros: 'Me cobram até hoje'
Crescido na Vila Cruzeiro, Adriano atingiu o auge na carreira de jogador. Com passagem por gigantes clubes do futebol europeu, jogos marcantes na Seleção Brasileira e idolatrado pela torcida do Flamengo, Adriano é conhecido e admirado por tudo que protagonizava dentro de campo.