Agora é pra valer? Aposentadoria ‘fake’ de Brady em 2022 culminou no divórcio com Gisele Bündchen

Decisão do astro da NFL em estender a sua carreira teria sido um dos motivos para o fim do casamento com a modelo brasileira 

Escrito por

Nesta quarta-feira, Tom Brady anunciou (novamente) a sua aposentadoria do futebol americano. Tido por muitos torcedores como o melhor jogador de todos os tempos, Brady já havia se aposentado em fevereiro de 2021. Contudo, voltou atrás de sua decisão menos de um mês depois. Ação essa que, segundo a imprensa norte-americana, teria incomodado a modelo brasileira Gisele Bündchen. A situação teria sido um dos motivos para o fim do casamento de 13 anos do casal.

No entanto, menos de um ano depois da decisão de continuar a carreira, Brady decidiu se retirar de vez do futebol americano, aos 45 anos de idade.

+ Janela fechada! Saiba as 30 negociações mais caras do vaivém de janeiro na Europa

CRISE NO CASAMENTO 

Em março de 2022, o quarterback optou por jogar mais uma temporada no Tampa Bay Buccaneers, alegando que ainda tinha mais para fazer pelo esporte. Sete meses depois da decisão, o jogador anunciou o fim do casamento com Gisele Bündchen, aumentando ainda mais os rumores que a sua volta ao futebol americano teria culminado em uma crise na relação. 

Na época, os dois se manifestaram publicamente nas redes sociais e afirmaram que a decisão foi tomada de maneira amigável por ambas as partes. Gisele e Brady se casaram em 2009 e têm dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12. 

HOMENAGEM

No Instagram, a lenda da NFL publicou uma sequência de fotos com diversos momentos ao longo da sua carreira. Um das lembranças foi uma foto com a modelo e os filhos do casal.

Família indo acompanhar uma partida do astro da futebol americano (Foto: Reprodução/ Instagram)

Brady é considerado por muitos fãs o maior jogador de futebol americano de todos os tempos. Pelo New England Patriots, franquia que defendeu de 2001 a 2019, conquistou seis troféus. Em 2020, na franquia de Tampa Bay, conquistou o Super Bowl mais uma vez. Ele atuou pela equipe até o último dia 16 de janeiro, quando a franquia foi eliminada da NFL 2022/23.

Siga o Lance! no Google News