Preso na última terça-feira por acusações de violência doméstica, o jogador Miles Bridges, da NBA, foi solto após pagamento de fiança. Após a liberação do ala do Charlotte Hornets, a esposa do atleta, Mychelle Johnson, foi às redes sociais para publicar fotos e um texto de desabafo.
+ Ex-jogador diz que Flamengo 'virou freguês' do Atlético-MG: 'Está se borrando de medo'
- Eu odeio que tenha chegado a esse ponto, mas eu não posso mais ficar calada. Eu permiti que alguém destruísse a minha casa, me abusasse de todas as formas possíveis e traumatizasse nossos filhos. Eu não tenho nada a provar para ninguém, mas eu não vou permitir que alguém que possa fazer algo tão horrível e não tenha remorso tente me pintar como alguém que eu não sou. Eu não vou mais permitir que as pessoas ao redor dele me silenciem e continuem a mentir para proteger essa pessoa. Não é ético, é imoral, é verdadeiramente doentio - começou Mychelle.
+ Após polêmica, Petraglia rebate PVC e afirma: 'Pelé não joga mais'
- Machuca o meu coração porque eu sempre tive esperança e muito amor, e por mais que seja assustador para mim fazer isso, é hora de eu me reerguer. Eu não vou mais ficar calada para proteger outros porque eu valorizo a mim e aos meus filhos mais do que a imagem de alguém. Um nariz e pulso quebrados, tímpano e músculos do pescoço machucados por ter sido estrangulada até dormir e uma forte concussão. Eu não preciso de pena, eu só não quero que isso aconteça com mais ninguém, eu só quero que essa pessoa procure ajuda, meus filhos merecem coisa melhor - concluiu.
+ Na web, torcedores do Botafogo criticam Luís Castro após derrota na Copa do Brasil
O ala foi preso após denúncias de uma briga entre Miles Bridges e uma mulher, até então, não identificada. O jogador se entregou para a polícia, mas foi liberado após pagar fiança de 130 mil dólares (R$ 670 mil). A publicação da modelo e influenciadora já ultrapassou a marca de 30 mil curtidas, com mais de 500 comentários.