Agredido em assalto, Baggio recebe alta do hospital
Ex-jogador italiano foi ferido na cabeça pelos assaltantes
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador italiano Roberto Baggio, agredido durante assalto a sua mansão na Itália na madrugada de sexta-feira (21), recebeu alta do hospital e voltou para casa. Baggio, que ficou marcado por ter perdido o pênalti decisivo que deu o tetracampeonato da Copa do Mundo para o Brasil, em 1994, levou uma coronhada na cabeça de um dos assaltantes.
O roubo ocorreu enquanto o ex-jogador, que foi Bola de Ouro em 1993, e sua família assistiam pela televisão ao jogo entre Itália e Espanha pela Eurocopa. Cinco homens armados invadiram a vila, localizada perto de Vicenza, no nordeste da Itália. Baggio tentou enfrentar os ladrões, mas acabou atingido na testa com a coronha de uma arma. O ex-jogador e sua família foram trancados em um quarto enquanto os criminosos revistavam a casa em busca de dinheiro e joias.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
De acordo com o jornal "Corriere della Sera", o assalto durou cerca de 40 minutos. Quando Baggio percebeu que o perigo havia passado, ele quebrou a porta do quarto onde estava detido e chamou a polícia. O ex-jogador foi levado ao hospital para receber pontos na testa.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias