Algoz do Brasil na Copa de 1990 é acusado de abuso sexual na Argentina
Caniggia marcou gol contra a Seleção Brasileira nas oitavas de final do torneio
- Matéria
- Mais Notícias
Autor do gol que eliminou o Brasil na Copa do Mundo de 1990, Claudio Caniggia foi acusado de abuso sexual na Argentina. A denúncia foi feita pela ex-esposa do ex-atacante, Mariana Nanis. Segundo o jornal "La Nación", o argentino está proibido de tentar contato com a mulher.
A denúncia foi feita por Mariana em fevereiro de 2020 ao Ministério Público da Argentina. Em 2018, o ex-jogador teria forçado uma relação sexual com a mulher, mesmo após a ex-esposa ter dito que não queria. Caniggia foi processado e teve bens pessoais apreendidos.
Após a recusa da mulher, Caniggia teria ameaçado a mulher de morte, além de a ter xingado, depois de uma festa de casamento. A ex-esposa do argentino denunciou a suposta violência do ex-atacante, e falou que a situação estaria afetando os filhos do casal.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A Seleção Brasileira foi eliminada pela Argentina nas oitavas de final da Copa do Mundo de 1990, por 1 a 0. Com assistência de Maradona, Caniggia marcou o gol que tirou o Brasil do torneio. Os hermanos foram vice-campeãs do torneio ao perderem para a Alemanha.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias