O Jogo das Estrelas de Zico, no ano passado, foi marcado pela caneta de Arrascaeta em Carlos Alberto. Após o lance viralizar, Carlos Alberto rebateu provocações de torcedores e pareceu incomodado com a situação. No entanto, segundo Getúlio Vargas, que participava do "Donos da Bola" com o ex-jogador, o comentarista não externou essa irritação.
- Ele não pegou essa pilha toda. Teve um dia que estava todo mundo no estúdio, Sérgio Maurício, Ricardo Rocha, Washington "Coração Valente", e eu pedi para reproduzir o lance nele. Aí eu peguei uma bola e dei uma caneta nele. Para a gente, ali na Band, ele não passou recibo - relembrou Getúlio Vargas.
+ Repórter da ESPN revela 'previsão' de funcionário do Palmeiras sobre chegada de Gerson ao Flamengo
- No dia a dia, ele não passou isso pra gente. E eu zoei ele várias vezes. O sonoplasta do programa botava aquela música "Caneta Azul", e ele estava de boa. Nas redes sociais, a galera faz essas brincadeiras de "alugou um triplex na mente dele", mas eu não senti isso no dia a dia - completou o ex-goleiro.
+ Bailarina do Faustão está grávida de ex-jogador de Flamengo e Corinthians
Carlos Alberto provocou Arrascaeta e Gabigol mostrando o título do Mundial de Clubes, e chegou a xingar os jogadores em vídeo nas redes sociais. Um torcedor acusou o ex-jogador de agredi-lo após uma provocação sobre o assunto. Após a repercussão do caso, a Band decidiu demitir o comentarista na última semana.