Três amigos moradores de Bauru, interior de São Paulo, tatuaram frase “donde no llegan las pernas va a llegar el corazón” (aonde não chegam as pernas, vai chegar o coração), dita por Hernán Crespo, treinador do Tricolor, para marcar o fim do jejum da equipe no Paulistão, após o título dessa temporada diante do São Paulo. A frase, inclusive, foi pintada no vestiário do Morumbi.
+ Chegou o app LANCE RESULTADOS! Baixe agora!
Os amigos Fábio Fiorini, Luan Prudente e Fernando Teles explicaram de onde saiu a ideia da tatuagem.
- Quando o Crespo foi apresentado e falou a frase "donde no llegan las pernas va a llegar el corazón", eu já pensei: "Se ele tirar a gente da fila, vou tatuar". Acho que nós três tínhamos a ideia na cabeça e, em um dos jogos que assistimos, comentamos sobre isso e abraçamos a ideia da tatuagem - disse Fernando, ao 'ge.globo'.
- Os desenhos dos dedos apontados para o céu, são a forma que o Luan comemora os gols dele e os dois "hang loose’s" é como o Luciano comemora seus gols. Então, quisemos colocar a forma como eles comemoram, ao invés do nome, pois o jogador sai, mas o jeito da comemoração fica. Por isso, optamos por colocar as formas de comemoração, ao invés do nome – explicou Fábio.
O terceiro amigo, Luan Prudente, afirmou que é cedo para pensar em uma nova tatuagem, mas cita outras duas competições que poderiam render uma tatoo: a Libertadores e a Copa do Brasil, que nunca foi vencida pelo Tricolor.
- A gente assiste aos jogos e vamos conversando, conforme for passando as fases, vamos alinhando as tatuagens. Estamos querendo esperar uma classificação na Copa do Brasil, mais adiante, ou a Libertadores quando estiver mais próximo da final – disse Luan Prudente.