A série de determinações impostas pela Conmebol para o confronto entre Fluminense x Olímpia, pela ida das quartas de final da Libertadores, não agradou em nada a jornalista Ana Thaís Matos. A entidade proibiu parte do planejamento da torcida para festa de recepção da equipe no Maracanã, como as famosas 'Ruas de fogo' por exemplo.
Ana Thaís Matos compartilhou as instruções do Fluminense para o duelo desta quinta-feira (24), no Maracanã, em suas redes sociais e tratou as restrições da Conmebol como determinações contra a cultura dos estádios brasileiros.
- Não é culpa do Fluminense, mas essas proibições me pegam demais... O que fizeram com o clima dos nossos estádios, hein? -, questionou Ana Thaís Matos através de seus stories, no Instagram.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
Além das 'Ruas de Fogo' para recepção dos jogadores na chegada ao Maracanã, também estão proibidos o uso de qualquer artefato inflamável e bandeirões dentro estádio. Foguetórios nos arredores onde a equipe visitante estará localizada não serão permitidos.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
PROIBIÇÕES PARA FLUMINENSE X OLÍMPIA
Os primeiros 90 minutos do confronto entre Fluminense e Olímpia, pelas quartas de final da Libertadores, vão acontecer às 21h30 desta quinta-feira (24), no Maracanã. A volta, em Assunção, acontecerá no mesmo horário, na semana que vem, dia 31 de agosto.