Após a expulsão de Abel Ferreira, na partida de oitavas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras, o jornalista André Hernan defendeu o técnico em suas redes sociais. Na ocasião, o português colocou as mãos nas partes íntimas reclamando, o que foi o suficiente para que recebesse cartão vermelho.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- A arte de tirar algo do contexto: “Abel sempre levanta e reclama puxando calça”. Diferente de: puxou a calça nesse lance da expulsão. (pronto, agora o hate tá liberado). - disse André Hernan, em seu perfil pessoal do X/Twitter.
O VAR chamou o árbitro Anderson Daronco para ver no monitor um gesto obsceno de Abel Ferreira, que acabou sendo expulso naquele momento. No entanto, o técnico do Palmeiras se pronunciou, ao canal de André Hernan, assumiu o que fez, mas nega que tenha sido em direção à arbitragem.
– Já tive a oportunidade de mostrar as nossas imagens, que o Palmeiras tem vista de cima. Há uma falta do meu lado direito, e as imagens são claras, que não concordo. E como foi uma arbitragem sobretudo na segunda parte em que parou muito. E é preciso coragem para arbitrar um jogo deste nível. E quando acontece a falta, viro na direção da minha comissão técnica e faço o gesto, de que o árbitro não teve coragem. Não teve coragem. – afirmou Abel Ferreira
– Mas fica registrado, já pedi desculpas aos meus jogadores. Vou pedir desculpas à minha mãe, às minhas filhas e minha esposa. Mas em momento nenhum tenho intenção de ofender com este gesto quem quer que seja. A imagem é muito clara. - completou.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte