A preleção do Corinthians (discurso motivacional que acontece entre jogadores e comissão técnica de um clube) antes da partida contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, viralizou por um motivo inusitado. O preparador físico do Timão usou a descrença de alguns jornalistas com a vitória do Corinthians como argumento para incentivar os jogadores. O discurso virou motivo de deboche por parte do apresentador da Globo André Rizek.
➡️Sequência em Itaquera é trunfo do Corinthians na busca pela Libertadores
➡️Corinthians praticamente elimina risco de rebaixamento; veja probabilidades
Preleção do Corinthians menciona palpites do GE
- Sete jornalistas falaram do resultado desse jogo, ninguém botou vitória nossa, porque não acreditam na gente! Tem que ser pela honra. Hoje a gente tem que mostrar para o Brasil o que é o Corinthians. Vamos!
Corinthians afasta fantasma do Z4
O Corinthians venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se afastou de vez da zona de rebaixamento. O triunfo conquistado nesse sábado (9) fez o Timão subir para a parte de cima da tabela, na décima colocação. Com 41 pontos, o clube alvinegro ultrapassou o adversário baiano, Grêmio e Atlético Mineiro.
O Timão só volta a entrar em campo após a Data Fifa, no dia 20 de novembro, às 11h (de Brasília), contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena.