André Rizek exaltou a "organização e luta" do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo (17), no Maracanã, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O jornalista destacou a diferença técnica entre as equipes, mas colocou os méritos do triunfo no grande jogo coletivo do time comandado pelo técnico Dorival Júnior.
- A vitória do São Paulo é tão grande que o time, extenuado, terminou com Rafael, Rafinha, Beraldo e Wellington; Pablo Maia, Gabi Neves e M. Araujo; Luciano, Calleri e Juan. A cada troca (por cansaço ou lesão), foi caindo a qualidade técnica. Mas jamais a organização e luta do time - explicou.
- Acho importante destacar como o São Paulo terminou porque não existe a menor possibilidade de debater a derrota do Flamengo por eventuais carências que o elenco rubro-negro possa ter... - completou o jornalista.
Flamengo e São Paulo voltam a se encontrar no próximo domingo (24), no Morumbi, pela partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Enquanto isso, ambas equipes têm compromisso pelo Brasileirão. Na quarta-feira (20), o Fla enfrenta o Goiás, fora de casa, e o Tricolor recebe o Fortaleza, pela 24ª rodada da competição.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90