André Rizek comentou sobre a possibilidade de Dorival Júnior, técnico do São Paulo, assumir a Seleção Brasileira. Para o jornalista, a escolha é confusa, uma vez que Fernando Diniz foi escolhido como interino até a suposta chegada da Carlo Ancelotti.
- Por que contratar Dorival Júnior e não manter Fernando Diniz? Não sou contra a contratação do Dorival, acho que eles têm níveis semelhantes e qualquer um deles seria uma boa escolha para os padrões brasileiros. Mas quem é que faz essa análise técnica? Se o Diniz servia para ser o interino do Ancelotti, por que ele não serve para ser o técnico efetivo da Seleção Brasileira? Foram 6 jogos que fizeram a CBF avaliar que ele não é bom para ser o técnico efetivo? Fica a pergunta no ar - disse, Rizek.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O nome de Dorival voltou a circular no alto escalão da CBF após a restituição de Ednaldo Rodrigues como presidente da instituição. Além disso, a recusa de Carlo Ancelotti de forma oficial foi outro fator que abriu o caminho para a possibilidade Dorival Júnior. O treinador italiano renovou seu contrato com o Real Madrid e por isso, não assumirá a amarelinha.
Dorival chegou ao São Paulo no meio de 2023 e foi responsável por conduzir a equipe ao título inédito da Copa do Brasil. No currículo, o treinador conta ainda com mais duas taças da Copa do Brasil, por Santos e Flamengo, além de uma Libertadores, também pelo Rubro-Negro.