Antes de Textor: Ídolo do Botafogo relembra período de 10 meses de salário atrasado
Ex-jogador relembrou 'ambiente ruim' do clube na época
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos ídolos da história do Botafogo, Jefferson foi sincero ao comentar um período de salários atrasados no clube. Em conversa no "Podpah", o ex-goleiro revelou que ficou 10 meses sem receber e se sustentou com o dinheiro que recebia atuando na Seleção Brasileira.
- Eu estava com 10 meses de salários atrasados. Eu recebia jogando pela Seleção Brasileira, então estava compensando. Se fosse depender só do Botafogo, minha vida ia parar. Esse ano de 2014 estava assim, o último que sair fecha a porta, o ambiente ruim demais - comentou Jefferson.
- Tiveram uns três ou quatro jogadores que saíram de graça. O Santos fez uma proposta para o meu empresário e teve time da Europa também. Até parente meu me chamou de louco porque eu disse que ia ficar. Mas eu falei que não poderia deixar o Botafogo naquela situação - completou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Em 2014, o Botafogo caiu para a Série B do Brasileirão, na penultima colocação. No ano seguinte, o Alvinegro foi campeão da segunda divisão e voltou à elite. Jefferson jogou pela equipe de 2009 a 2018, quando se aposentou. Hoje o clube tem como dono o bilionário Jhon Textor.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias