Apelou? Gabigol revela o que Marcelo disse ao mostrar tatuagem da taça da Champions League
Atacante do Flamengo falou sobre o tema e explicou que não guarda mágoa do rival Tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
Gabigol, atacante do Flamengo, revelou o conteúdo da conversa com Marcelo, lateral do Fluminense, durante a final do Campeonato Carioca deste ano. Na ocasião, o Rubro-Negro mostrou o patch da Copa do Brasil para o rival Tricolor, que respondeu mostrando uma tatuagem em alusão às cinco Champions Leagues conquistadas por ele nos tempos de Real Madrid.
Relacionadas
No podcast "10 e Faixa", apresentado pelo ex-jogador Diego Ribas, o atacante brincou dizendo que o adversário "apelou" e deu detalhes da resposta de Marcelo.
- Não foi nada! Pior que eu não provoquei. Eu estou com a cara de provocador e já acham que provoquei. Nada! Zero! Ele achou que eu estava bravo com alguma coisa. E eu falei: ‘Não, não estou bravo!’. Ele falou que eu estava apelando, e eu disse que não. Aí brinquei com ele: ‘Não estou apelando, sou campeão daqui’. E ele falou: ‘Não leva para o coração’ e levantou a taça da Champions para mim. Aí eu falei: ‘Viu quem levou para o coração? Não fui eu, foi você! Agora você apelou!’ - contou Gabigol.
- Mas esquece! Ele curte um hip-hop como eu, e a gente combinou de curtir um rap qualquer dia desses. Mas o caça like está ficando muito famoso. Querem inventar alguma coisa e não tem nada - concluiu.
O caso aconteceu no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil. Marcelo deixou aquele jogo com dores na panturrilha direita e acabou desfalcando o clube pelo mesmo motivo no jogo da volta. O Fla acabou eliminando o Flu e segue como o único carioca ainda vivo na competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias